Garoto de 12 anos faz qualquer pessoa se sentir um nada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jovem guitarrista

Há quem diga que para tocar um instrumento com perfeição são necessários muitos anos de treino. E que um grande guitarrista só vai ser “grande” quando tiver seus 20, 30 anos. Mas isso não é verdade. E para provar isso um garoto de 12 anos, isso mesmo, 12 anos, chamado Fredrik mostra que nada disso é necessário, basta ter talento.

Diante deste garoto o que sou? Talvez um mero mortal sem talento algum.

E você, ousaria desafiar esse garoto na guitarra? Deixe a sua opinião nos comentários.

Sugestão do @adesivolegal

Atualização: Segundo informações dos comentários o vídeo é de 2006. Ou seja, o garoto tem agora 17 anos. Atualmente ele toca 3x melhor, já lançou CD, participou de festival em Geneva, NY e fez parceira com vários famosos.

  • Anonymous

    Esse aí vai comer mulher demais na vida ainda.

  • Anonymous

    vai… falar e facil o dificil e tocar como ele toca oxi pra idade dele ela toca e muitoo

  • Anonymous

    Mano esse ai ñ é um simples garoto.. ele é o Capeta do Tenaciuss D.. affss..

  • http://www.reinaldotheforsaken.blogspot.com Reinaldo, the Forsaken

    aff, vc elogiou demais algo nem tao impressionante

    foda-se a idade, no vídeo ele falou que toca há mais de 2 anos, de 10 a 12 anos, umas das idades em que menos se tem coisas pra fazer e mais tempo livre ele decidiu treinar bastante

    ele é foda, treinou muito e tá detonando, mas ele tocar guitarra fazer qualquer pessoa se sentir um nada é exagero

    pense antes de colocar um título desses

    btw, obrigado por divulgar esse vídeo, curti

  • http://www.blogger.com/profile/17938575103015821998 – biiαhђ«

    AH.. ele toca bem sim, não eh um deuz não os dedinhos dele tavam fritando AHSOAIsuh .
    gostei mais da voz dele ^^
    e ele eh bonito *O*

  • Anonymous

    TODOS COM INVEJA DO GAROTO FALA SERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leo

    Eu topo tirar um duelo com o mlk!!!! ele é fera!!!

  • Anonymous

    não sei quem foi que escreveu :”nada disso é necessário(treinamento),basta ter talento”mas vou falar uma coisa, foi a maior babaquice que eu já ouvi.
    música não é como o esporte,nem como pinturas,é algo bem diferente,você so desenvolve com treino.esse moleque deve treinar uma 3 horas por dia e eu não vi nada alem de pentatônicas.então fale apenas sobre o que você sabe rpz.

    • http://www.wesleiarantes.blogspot.com.br Weslei Arantes

      Concordo com vc!!! Pentatônicas pra quem está por fora(admin do blog) são escalas na guitarra composta por 5 notas. Existe a Pentablues, que é a pentatônica com uma nota “Azeda” acrescentada: BLUE NOTE. E a velocidade e técnica do garoto é consequência de tempo de prática.

  • Leonardo

    CARALHO , REENCARNAÇÃO DO KURT COBAIN , Só que pro blues *-* , guri toca pra caralho (Y) hahaha

  • Anonymous

    O garoto ter todo esse talento não desestimula ninguém a continuar ou aprender tocar… cada um tem uma jornada solitária na vida e o que tu aprendes é pro teu próprio prazer e ninguém tem nada a ver com isso… meio exagerado esse negógio de “eu não vou nem aprender ou continuar tocando mais porque tem um garoto de 12 anos a quem eu nunca vou vencer…” … vencer pra quê? quem toca (da forma mais legal possível) não toca pra aparecer, pra ser melhro que os outros, mas pra se dar isso (a sua música o seu som) de presente… quem tá nessa eu aconselho como irmão: sai dessa onda, toca o teu som, tenta melhorar a cada dia pra ti mesmo, e f0d@-se quem achar ruim…

  • Anonymous

    O que ninguem foi garimpar é que esse vídeo é de 2006 e hj ele está com 15 anos,toca 2x melhor, já lançou cd, participou de festival em Geneva, NY e por aí vai, fora os famosos com quem jah fez parceria… não sou fã, toco violão/guitarra, mas aos 12 anos não fazia nem metade,e aposto que muita gente aí em cima tbem.. só papo furado.

  • Anonymous

    uuuuhhhhuuuuummmmmmmmmmm….guitarra

  • Anonymous

    O moleque toca bem, principalmente se levando em conta a idade. O problema é que tem uns comentaristas aí que tem muita dor-de-cotovelo e complexo de inferioridade. Outros não conseguem esquecer Justin Bieber.

  • Anonymous

    Meu sinto muito mais esse menino não toca tanto assim!!!Ele realmente tem o sentimento, ele sente a musica, mais tem que estuda muito, fritação é so pega escala e desce a mão,o bend que ele fez pelo amor de Deus matou a apresentação dele, e tem varois meninos da mesma idade que arregaça tocando Symphony X,Dream Theater, Paul Gilbert entre outros que são foda.Blues, jazz perfeitamente, vai ter que estudar muito, mais muito mesmo.

  • Anonymous

    http://www.youtube.com/watch?v=KdgACLA2vO0
    alguém viu isso?? o.o
    isso é talento, perto desse menino esse de 12 anos sim é que um lixo.

  • Anonymous

    O que tem de bacana retardado imbecil aqui não está desenhado no gibi

    ass: goiano

  • Thaís Sborz

    Comentários a parte , sobre o menino ser um lixo…Não se chamam comentários, ou opniões, se chama pura inveja! Isso sim, se vocês fazem melhor, mostrem, façam um vídeo seu, mostrando que é muito melhor q esse muleque. *-*

  • Maria

    Normalmente com 12 anos as crianças ficam meio estranhas, até que ele é bonito para a idade, quando crescer … jesus, PORRA EU ME SENTI UM LXO depois que vi a garota de 17 descobrir a cura do câncer e desse garoto ai de 12 anos, filho do Kurt Cobain com Slash, porque caramba,
    QUEM SOU EU ? Cara meu talento é fazer barquinhos e papel…
    É … Sou inútil a essa humanidade.

  • gordinho

    gostei desse garoto, asseito um duelo com ele