• edson

    gozo 9 minutos apois a introdução do penis

  • CRISLAINE

    OIE BOA TARDE,TENHO 21 ANOS TENHO UM NAMORADO ELE TEM 23 ANOS ,,ENTAO EU QUERO SABER O Q FAÇO PRA ELE TER MAIS TEMPO DE EREÇAÕ POR QUE ELE SO FIK EM UNS 15 MINUTOS AI QUANDO TA BEM GOSTOSO ,AI VEM A EJACULAÇAÕ QUE É O ESPERMA CERTO OU ERRADA ?????????Ñ SEI O QUE FAÇO ,,NAO SOU EXPERIENTIR NESSAS COISA SABE POIS PERDE MINHA VIRGINDADE EM JUNHO CM ELE ,,.
    OBRG,ESPERO RESPOSTA PRECISO D UMA RESPOSTA

    • http://www.ominutodosaber.com/ Luciano Junior

      Crislaine,
      Esse tempo é o que a maioria dos homens demora para ejacular. A dica que posso deixar é para vocês passarem mais tempo nas preliminares.

    • Icone

      15 minutos não é ejaculação precoce em lugar algum.

  • daniela

    oi, tenho um dilema parecido com os demais,sou casada 5 anos, nossa primeira vez foi horrivel,e desde então são altos e baixos teve um tempo que ele não tinha ereção quando tinha era muito rapido,e sempre fomos contornado,mas agora esta meio descontrolado,fez tratamento clinico com an-deprecivo foi uma maravilha, e teve reações como sonolencia etc..ele tem 26 anos eu 32, nossa relação tem que ser feijão com arroz se eu fizer algo diferente fica compricado,sem falar que ele perde a ereção, e daí só no outro dia de tentativa.
    Me ajudem

    • http://www.ominutodosaber.com/ Luciano Junior

      Daniela,
      Sugiro que você leve seu marido a um psicologo. Pois ao que parece o problema dele é emocional, e não adianta remédios. Tenho certeza que um profissional dessa área poderá ajudar o seu marido da melhor maneira.

  • mineiro

    olá amigos ejaculadores precoce, não adianta médicos, psicólogos e outros mais, é você mesmo que tem
    que avaliar mais ou menos o horário que vai ter sua relação sexual, e programar um tempo para se
    masturbar de preferencia pensando nela, ok. Quanto mais próximo do crime melhor, boa sorte!

  • Aurélio Prata

    Todo e qualquer homem esta sujeito a ter uma ejaculação precoce,para termos o controle da situação é necessário não ter ansiedade para transar

  • Rogerio

    Eu tinha ejaculação precoce e isso atrapahava muito a relação com minha namorada. Em 1 minuto eu já gozava. Um dia resolvemos tentar resolver o problema da seguinte forma. Pelo menos de certo comigo. Primeiro eu fiz sexo oral nela e nem eu nem ela encostaria no meu pau. Ela gozou varias vezes e eu ainda acabei gozando na minha barriga. Fizemos isso durante 15 dias enaqunto eu chupava ela de vez em quando ela passava a mão, segurava e no final das duas semana ela já me masturbava. Eu já estava tão bom em chupar ela que sabia certinho o lugar pra deixar ela louquinha. Nos 15 dias seguintes trocamos de lugar, ela me passou a fazer sexo oral enquanto eu masturbava ela. Notei a diferença na hora. Levei uns 5 minutos p gozar. O pau ficou mole e ela disse para não me preocupar, continuou chupando me excitei de novo e gozei com quase 20 minutos. E esse tempo foi melhorando com o passar dos dias. No final fizemos sexo oral, vaginal e anal e estamos super felizes. Talvez minha experiencia possa ajudar alguem.

    • http://www.ominutodosaber.com/ Luciano Junior

      É, às vezes o problema nem é realmente hormonal mesmo, é apenas falta de confiança.

  • Vinicius

    Eu era casado, e tinha uma ótima relaçao sexual com minha esposa, conseguia me controlar, e só gosava quando eu queria, as veses ela gosava varias veses e eu continuava ali firme, raramente eu gosava rapido e nao achava que era um problema, mas agora eu me separei e nao tive bons resultados com minhas ultimas transas, sai com tres mulheres e nao consegui me segurar, em dois minutos no máximo ja gosava e no ultimo caso nem consegui ereçao por causa dos casos anteriores, foi muito ruim, alem de conseguir ereçao e nao conseguir transar do jeito que gostaria, ainda tive que pagar 200,00 pra garota, porque era uma garota de programa.

  • emerson

    vou tentar depois eu falo,mas msm assim vlw

  • Artur

    Bom eu to lendo isso por que ainda não tive a minha primeira vez e tenho o conhecimento que a primeira vez se ejacula bem rápido mas n quero que seja tão rápida assim por isso quer treinar o controle da minha ejaculação … Gostei das Dicas e vou tentar a técnica de stop/arranque e a Técnica do aperto

    • http://www.ominutodosaber.com/ Luciano Junior

      Artur,
      De qualquer forma o sexo não é só a penetração, tem oral e muitos outros tipos de estímulos que você poderá usar.

  • joao castro

    ola tenho 21 anos e sofro de ejaculação precoce.
    gostaria de saber quantas vezes eu tenho que tomar PRELIGY para evitar ejaculação precoce?
    ou toda vezes que eu for fazer sexo eu tenho que tomar?
    obrigado

    • http://www.ominutodosaber.com/ Luciano Junior

      João,
      Seria bom você procurar um médico urologista, ele poderá analisar melhor seu caso e você não corre o risco de tomar medicamento sem prescrição médica.

  • claybson

    tenho esse problema mas comigo acontece da seguinte forma eu ejaculo no 2º minuto de penetração mas não perco ereção e continuo as vezes a minha parceira nem percebe que eu ejaculei e eu consigo prolongar a relação por mas uns 30minutos sem ter outra ejaculação tem algum problema ou solução pra isso ?

    • http://www.lucianojunior.com/ Luciano Junior

      Claybson,
      Tem problema sim, pois mesmo mantendo a ereção, você continua com a ejaculação precoce. A solução pode ser usar técnicas para controlar isso ou procurar um urologista.

      • claybson

        vou fazer isso obrigado