Designer pede namorada em casamento de forma diferente

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pedindo em casamento

Pedidos de casamento fora do comum estão na moda, gravar esses pedidos em vídeo e colocar na internet também. Confesso que também já pensei em fazer um pedido diferente um dia, mas aquele cara da Nextel roubou minha ideia de fazer o pedido em cadeia nacional pela TV.

Pois bem, um designer de São Francisco, chamado Will Guedes, resolveu pedir sua namorada, Nichole Berger, em casamento, mas não o fez da maneira normal. Ele utilizou 19 cartazes tipográficos que formavam a mensagem “Will you marry me?” (Você quer casar comigo?). Antes de mostrar o vídeo, deixamos que o próprio Will conte sua história.

“Em 22 de Março de 2008 eu consegui ingressos extras para ver Justice no Teatro Ogden em Denver. Um desses ingressos acabara nas mãos de Nichole Berger. Cinco anos e meio depois, eu a pedi em casamento em uma galeria em São Francisco. Nos meses que se antecederam, eu convenci 19 amigos, incluindo designers gráficos, ilustradores, tatuadores, e artesãos, a cada um desenhar um pôster que iria ser uma única letra na proposta. Neste grupo incluía amigos de Boulder, Seattle e São Francisco, capturando os lugares e eventos em nossas vidas juntos. Em segredo, eu coletei a arte, comprei quadros, fiz minha pergunta, imprimi e montei cada quadro, e abordei galerias. Eu encontrei os maravilhosos caras da Book & Job Gallery que se prontificaram para me ajudar a tornar este evento um sucesso.

Em 17 de Agosto de 2013 eu trouxe Nicole para o que ela pensava ser um show de cartazes organizado pelos meus amigos e colegas de trabalho do meu último emprego. O que ela achou em vez disso foi um show chamado Love Letters (Cartas de Amor). Um show onde fiquei de joelhos, e pedi-lhe para ficar comigo para sempre.

Ela disse sim. :)”

Há razões para acreditar no amor! Você acredita?

Obs.: Coincidentemente ao editar esse post “Marry You” do Bruno Mars estava tocando na minha playlist.

Fonte: Hypeness

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.