Americano recebe multa de trânsito 26 anos depois da infração

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Isso é que é um sistema de trânsito eficaz.

John Jeffords espantado

Um norte-americano de nome John Jeffords, afirmou ter recebido uma multa de trânsito por uma infração que ele cometeu em 1985. A infração ocorreu em 1985, mas ele só recebeu a multa na última terça (29) na cidade de Newberry, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo reportagem da emissora “WIS TV”.

A multa que Jeffords recebeu foi por excesso de velocidade. Na época, ele teria chegado aos 140 km/h em uma região em que a velocidade máxima permitida era menor que 100 km/h. Segundo as autoridades, ele terá que pagar a multa de US$ 45 (cerca de 72 reais).

Multa atrasada

Isso mostra a eficácia do sistema de trânsito americano. O pior de tudo é que o cidadão não pode nem contestar, já que ele não deve nem se lembrar do ocorrido. Nesses 26 anos muitas coisas aconteceram: a internet evoluiu, os videogames evoluíram, as torres gêmeas foram destruídas, o O Minuto do Saber foi criado, catástrofes aconteceram e muito mais. Para se ter uma ideia do tempo que se passou, a maioria dos nossos leitores nem era nascido quando o senhor Jeffords cometeu a infração.

E diante disso, o que você faria? Conte pra gente nos comentários.

Fonte: G1

2 Comentários


  1. Se eu fosse esse cara eu não pagava a multa não, demora da doença para entregar a multa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.