Por que as pessoas fazem isso com as outras?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Álcool e drogas destroem

Vivemos em uma sociedade, em que o que mais importa é o dinheiro, as pessoas esquecem, que as relações, são muito mais importantes, e que deveriam ser mais valorizadas.

Mas não é exatamente de relações que eu quero falar, e sim sobre o que destrói as relações, que são duas coisas muito comuns nos dias atuais, o álcool, e as drogas, essas duas, juntas ou separadas, podem destruir a vida de muitas pessoas. O álcool nem tanto, se ele for consumido moderadamente, porem, as drogas, independente da quantidade, prejudicam a vida das pessoas.

Mas você deve estar se perguntando, o que as relações têm a ver com isso, bom, quantos acidentes já não aconteceram, e deixarem pais sem filhos, noivas sem maridos, mulheres sem namorados, filhos sem pais, e tudo isso, causado pela drogas e pelo álcool, assista a um vídeo em que isso é retratado muito bem.

Por mais que você beba, ou consuma drogas porque você é infeliz, ou porque aquela menina não gosta de você, lembre-se das pessoas que gostam de você, e que querem fazer você feliz, pense que você não está destruindo só a sua vida, esta destruindo a vida dos outros.

Diga não as dependências

Por isso antes de beber álcool, ou consumir drogas, pense no que você está fazendo com você e com os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.